[TAG] Crianças na literatura

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Olá meus leitoras e leitores!! Como estão? Eu estou muito bem J

Venho aqui hoje apresentar mais uma Tag! Desta vez fui indicada pela Ana do Blog Mademoiselle Loves Books para responder a Tag Crianças na literatura. Esta Tag foi criada com o intuito de celebrar o Dia Internacional do Livro Infantil que foi dia 02 de abril e o Dia Nacional do Livro Infantil que foi dia 18 desse mês.


Irei deixar aqui as minhas respostas em homenagem a esses dias. Demorei para responder esta Tag, pois estava tendo uma semana muito atarefada.

Vamos lá conferir as regras e as repostas, pois a ideia é homenagear os personagens infantis que amamos!

[NOVIDADE] A Seleção vai virar filme ♥

quarta-feira, 29 de abril de 2015

 Finalmente chegou a notícia que os fãs de America e Maxon tanto esperavam: A Seleção vai virar filme! :D

Os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass foram comprados pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

A Editora Seguinte ainda não tem informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que souberem, eles irão divulgar!

[LANÇAMENTO] Grupo Editorial Record - Abril/2015

Olá meus leitores e leitoras!!!
Já estamos no finalzinho de abril e trago a vocês os lançamentos do Grupo Editorial Record, que aliás, veio recheado de livros maravilhosos ♥

Vamos conferir os lançamentos!

[NOVA PARCEIRA] Butterfly Editora

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Olá meus leitores e leitoras!!!!!!!!!!!
Estou muito mais muitooo feliz!!!!! Recebi na sexta-feira (24) o e-mail da Butterfly Editora, anunciando que o Mais Um Pra Coleção foi selecionado para a parceria de 2015 ♥

Eu estou tão feliz, que já pulei pelo quarto e corri pelo meu apartamento todo hahahahahahahahaha
Agradeço á todos que estão conosco nesta jornada. Espero que esta parceria seja muito proveitosa e estou muito ansiosa para apresentar-lhes os lançamentos ♥♥♥♥

Agora vamos saber mais sobre a Butterfly Editora e  seguir as redes sociais para ficarmos por dentro das novidades, lançamentos, eventos literários e dentre outros!



[LANÇAMENTO] Grupo Editorial Pensamento - Abril/2015

Oiee meus leitores e leitoras! Como estão?

Awwnn gente eu estou tão feliz com esta parceria ♥ E a cada lançamento eu fico mais feliz ainda por fazer parte desta equipe maravilhosa!!
Hoje, vamos com mais lançamentos incríveis do Grupo Editorial Pensamento que envolve os Selos Jangada, Cultrix, SEOMAN e Pensamento.

[EVENTO LANÇAMENTO] Eu, S. A. - Gene Simmons @editorarocco

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Olá meus leitores!!!

Hey galera de Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo... Simmons está no Brasil esta semana junto com o kiss para uma turnê que inclui estas quatro cidades que citei anteriormente. Ele autografará o livro neste sábado 25 de abril, das 17h às 19h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo

Confiram mais sobre este Evento Lançamento nos links abaixo e saibam mais sobre o livro do Líder do Kiss!








[NOVIDADE] Beleza Perdida de Amy Harmon - Em maio @Verus_Editora

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Olá meus leitores!
E a Verus Editora chegou com um dos lançamentos de maio que está conquistando muitos fãs :) Uma releitura moderna de A Bela e Fera ♥
E quem Amaaa A Bela e a Fera..... Tenho certeza que irão amar a história!! Já estou até com vontade de começar a ler Hhahahahaha
Contudo tenho que esperar o lançamento :,(

Mas vamos conferir a sinopse e a capa original do livro,  enquanto aguardamos o lançamentos e mais informações sobre o mesmo XD

[RESENHA] O Relicário - Estefânia Cristina

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Titulo: O Relicário
Autora: Estefânia Cristina
Nota: 3/5
Onde comprar: O Relicário
Sinopse:
Os Relicários são pessoas destinadas a guardar e proteger artefatos ou relíquias que tem um valor imenso.
Extremamente precioso ou perigoso.
Cada um deles faz parte de um mundo e juntos eles tentam manter o equilíbrio deste multiverso através dos portais.
Algum tempo atrás eu achava isso uma loucura, mas a teoria cientifica do multiverso baseando se na física quântica tem sentido.
“Zoe é uma adolescente de 18 anos que ver sua vida revirada de cabeça para baixo quando misteriosamente o irmão de sua melhor amiga some.
Tendo ao seu lado, Manson, o seu Guardião ela viaja em vários mundos para salvar Phillip.
Embarcando nessa aventura esta Solaris o anjo de fogo, Ember a bruxa e Rudá o xamã do mundo de Bactra.”
Quando você pensa no improvável ele se concretiza, não procure o sentido lógico.
Só acredite que é possível.
*Livro cedido pela autora.

[LANÇAMENTO] Editora Seguinte - Abril/2015

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Olá meus leitores e leitoras!!! Como estão? Eu estou bem :3
Hoje trago os lançamentos de abril da Editora Seguinte! ♥ Dentre os lançamentos, o que mais chamou a minha atenção foi Crônicas de Salicanda, vol. 3 XD

Agora vamos dá uma olhada nos lançamento!



(Só Perguntas Erradas, vol. 3)
De Lemony Snicket
Lançamento: 24 de abril
312 páginas
R$34,90

O jovem Lemony Snicket começou seu aprendizado em uma organização secreta e partiu para Manchado-pelo-mar, uma cidade decadente onde se criavam polvos para a produção de tinta. Lá, ele se envolveu em seu primeiro grande caso, relatado em detalhes na série Só Perguntas Erradas.
Agora, no terceiro volume, ele precisa investigar incêndios que estão ocorrendo nesse vilarejo cada vez mais envolto em mistério, acompanhado de sua excêntrica tutora, S. Theodora Markson, e de seu grupo de aliados, composto pela jornalista-mirim Moxie Mallahan, pelos irmãos taxistas Juca e Chico, pelo exímio cozinheiro Jake Hix e pela química brilhante Cleo Knight. Quem é o incendiário? Que segredos esconde o Departamento de Educação? Por que tantos estudantes estão em perigo? Será que tudo isso faz parte do plano maligno do vilão foragido Tiro Furado?

                                                                   Volumes anteriores:


[TAG] Princesas da Disney

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Olá meus leitores e Leitoras!!! Como estão?? Eu estou bem!

Hoje irei responder uma Tag mega fofa *-* Fui indicada pelo lindo do Alisson do blog  Re.View XD
Eu ameii a Tag, pois eu sou apaixonada pelas princesas da Disney! A Tag consiste em ligar características ou atitudes de uma princesa ao um livro!!
Vamos ver como irei me sair :P


[LANÇAMENTO] Editora Arqueiro - Abril/2015

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Olá meus leitores e leitoras!!! Como estão?? Eu estou bem :P
Hoje venho apresentar a vocês os lançamentos da Editora Arqueiro para abril/2015 ♥ As capas estão maravilhosas e dentre os laçamentos quero muito ler O Milagre !!!

Vamos lá conferir ;D


















[LANÇAMENTO] Editora Intrínseca - Abril/2015

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Olá meus lindos!!

Hoje venho apresentar os lançamentos da Editora Intrínseca para o mês de abril ♥ Achei as capas muito lindas :P

Vamos lá conferir os lançamentos!!!

Brasil: Os Frutos da Guerra - Neill Lochery

Quando a Segunda Guerra Mundial eclodiu, em 1939, o Brasil parecia muito distante do conflito tanto geográfica quanto politicamente. Na época, o país tropical, subdesenvolvido e longínquo era o destino perfeito para viajantes internacionais que desejavam fugir um pouco do clima pesado dos conflitos. Contudo, a imagem bucólica de praias maravilhosas e povo amistoso escondia uma realidade bem mais complexa.Em pleno Estado Novo e movido pelo objetivo de modernizar o país, o presidente Getúlio Vargas via na Segunda Guerra Mundial uma chance de ouro. Fatores como as vastas riquezas naturais e a proximidade geográfica com os Estados Unidos despertaram o interesse tanto dos Aliados quanto do Eixo, resultando em um balé diplomático entre embaixadores, ministros e presidentes para assegurar o apoio estratégico do país na guerra.É o que defende o aclamado pesquisador Neill Lochery em Brasil: Os frutos da guerra, livro que abarca um dos períodos mais importantes da história nacional para a formação do Brasil moderno. Um relato vívido e repleto de intrigas sobre como a habilidade política e o oportunismo econômico do governo brasileiro permitiram que o conflito alçasse o país à condição de potência política e econômica da região.

[RESENHA] RAMSÉS - O filho da luz - Christian Jacq

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Titulo: RAMSÉS – O filho da luz
Autor: Christian Jacq
Número de páginas: 389
Editora: Bertrand Brasil
Nota: 5/5
Sinopse:
Quando evocamos a grandeza do Egito Antigo, um nome vem imediatamente à nossa mente: Ramsés, o faraó que reinou durante 60 anos, combateu inúmeros inimigos e cujos feitos estão talhados em esculturas nos templos egípcios e em narrativas poéticas.

No primeiro volume desta magnífica saga, 'O Filho da Luz', Ramsés acalenta anseio de torna-se o sucessor ao trono. Contudo, Ramsés não é o filho primogênito, e essa primazia naturalmente será destinada a Chenar, seu irmão mais velho. Mas, quem realmente sucederá Sethi? O Calculista e ambicioso Chenar? Ou o apaixonado e vigoroso Ramsés? Secretamente, Sethi inicia o filho mais novo à sagrada e suprema função. As provações e armadilhas mortais se multiplicarão. Conseguirá Ramsés escapar às intrigas do irmão? Saberá escolher entre a apaixonada Iset a Bela e a misteriosa Nefertari? Ramsés só poderá contar com a amizade de alguns amigos fiéis: Ameni, o escriba; Moisés, seu condiscípulo hebreu; e Setaou, o encantador de serpentes. Assim se inicia a jornada apaixonante do herói egípcio conhecido como 'O Filho da Luz', em um mundo repleto de sabedoria, que será paulatinamente desvendado a cada volume da Série Ramsés.

[LANÇAMENTO] Conheça "A Noiva Fantasma", de Yangsze Choo - DarkSide‏

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Olá leitores e leitoras!! Como estão?? Eu estou muito atarefada esses dias ‘-‘
Hoje nós vamos começar o mês de abril com a editora que aposta no escuro DarkSide Books XD
É cada e-mail lindo e com cada lançamento maravilhoso para este semestre de 2015, que nós ficamos de queixo caído (Hahahaaha)
Uma editora que lança cada livro lindo e nos impressiona a cada novo lançamento :3
No e-mail recebi um Release sobre a obra que estará disponível aqui para vocês lerem :3

Como diz a DarkSide "Vamos apostar no escuro, no mágico, no inusitado e no novo"

Vamos lá saber mais sobre a obra e conhecer o livro!





































Resultado do Top Comentarista - Março/2015

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Olá meus lindos!!!

E mais um sorteio acabou e venho agradecer a todos que participaram :P Espero que ocorram mais e mais sorteios assim, para que vocês possam participar cada vez mais!
O sorteio para saber quem será o ganhado, será feito pelo Radom.org e vocês poderão acompanhar o sorteio pelas fotos que tirei para mostrar o ganhador!

Desejo Boa Sorte a todos que participaram e vamos saber quem será o Grande Sortudo de hoje!