[NOVIDADE] Os Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater - Editora Agir Now

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Olá meus leitores e leitoras!! Como estão? Eu estou mega feliz com esta novidade que vim anunciar para vocês ♥

Os fãs da série literária Os Lobos de Mercy Falls, da autora Maggie Stiefvater já podem respirar aliviado e dá pulinhos de alegria por toda a casa *o* (depois de muita luta por mudanças no projeto gráfico antigo), a Editora Agir Now confirmou o lançamento de Perdido, o companion novel focado em Cole St. Clair, para a Bienal do Livro Rio de Janeiro 2015, e que você confere a capa e primeiro capítulo clicando aqui!

[NOVIDADE] Na Ponta dos Pés de Brandy Colbert @VREditorasBR - Lançamento de junho

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Olá meus lindos!!! Como estão? *-----*

Trago hoje um dos lançamentos deste mês da V&R Editoras ♥ O livro Na ponta dos pés da autora Brandy Colbert ♥

Venha conferir a sinopse e a capa original!


V&R Editoras

Em junho 

[ENTREVISTA] Babi A. Sette - Autora de Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa ♥

sábado, 6 de junho de 2015

Oiee meus leitores e leitoras!!!! Como estão? ^-^

Vamos iniciar nosso fim de semana com uma entrevista mais que especial ♥
Bem, esta é a primeira entrevista em que Blog Mais um pra coleção realiza e eu estou muito feliz! :D

Iremos saber um pouco mais sobre Babi A. Sette autora dos livros Entre o amor e o silêncio e A promessa da rosa ♥ 


Babi é uma pessoa muito simpática, talentosíssima e querida por vários leitores! 
Eu já virei fã de carteirinha da Babi
BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens.
Formada em comunicação social, Babi, sempre soube que precisava escrever para se sentir viva. Tentou o jornalismo, mas não se encontrou com a profissão, ela queria usar a criatividade junto com as palavras. Atuou  na área de marketing e comercial de grandes empresas. Mas, sabia que faltava algo, por isso,  nunca parou totalmente de escrever. Com 31 anos, iniciou um processo enorme de auto-conhecimento, fez diversos cursos dentro e fora do país. Foi no meio dessa busca que surgiu a história do seu  primeiro romance. Babi, não sabia qual era o sentido daquela história e nem o porquê daqueles personagens pareceram tão vivos.

Na época, ela ouviu a dica de uma prima e amiga  que disse: - Essa sua história daria um livro - e concluiu:  "acho que daria mesmo".  Começou a escrever para si, sem ter certeza da onde aquilo a levaria, cinco meses depois,  nascia  o seu primeiro romance.  Babi conta que foi algo tão forte, intenso e pleno que ela não foi capaz de parar mais. Hoje, Babi A. Sette está lançando o seu segundo romance e já está trabalhando no próximo.

Siga a autora:

[Semana Especial] Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Oieee meus leitores!!!!

Como vocês sabem, o blog Mais Um Pra Coleção está participando da Campanha A Promessa da Rosa da nossa autora e #Diva Babi A. Sette ♥♥

Ontem a Campanha A Promessa da Rosa foi na fanpage  ♥♥  E como eu prometi no post anterior.... Hoje irei falar do livro Entre o amor e o silêncio que já está em sua segunda edição e em pré-venda!  

Venha conferir a capa, sinopse e muitas outras novidades ♥♥























[NOVIDADE] Black para Sempre - Livro 1 da Trilogia Forever de Sandi Lynn @EdValentina - Em pré-venda

Olá, gente!! Tudo bem com vocês? ^-^

Hoje trago o livro mais comentado do mês Black para sempre da autora Sandi Lynn ♥ Livro 1 da Trilogia  Forever!

Venha conferir a sinopse e a capa original! Eu amei as duas capas e a sinopse chamou bastante a minha atenção!! ♥


 Editora Valentina

Em junho

[Semana Especial] A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Olá leitores e leitoras!!!!!! Como estão? Eu estou megaaaaa Feliz!! *-*

Vamos dar continuidade à Semana Especial da Campanha A Promessa da Rosa da autora #Diva Babi A. Sette ♥

E começamos hoje com este lindo e magnifico quote do livro ♥ Fico com gostinho de quero mais cada vez que leio ele!

Hoje iremos saber mais sobre o livro A Promessa da Rosa, um pouco sobre o casal protagonista, sinopse, capa do livro e dentre outras cosas!





























[LANÇAMENTO] Editora Intrínseca - Junho/2015

Oieeeeee gentee!!! Com estão? ^-^

Vamos iniciar junho com lançamentos da Editora Intrínseca ♥ Este mês a Intrínseca está com livros maravilhosos :3 

Venha conferir cada um ♥


Quem é você, Alasca? - John Green
Edição comemorativa de 10 anos

Miles Halter estava em busca de um Grande Talvez. Alasca Young queria descobrir como sair do labirinto. Suas vidas colidiram na Escola Culver Creek, e nada nunca mais foi o mesmo.
Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um poeta do século XV, disse no leito de morte que ia “em busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.
Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda

[Semana Especial] A Promessa da Rosa - Babi A. Sette

terça-feira, 2 de junho de 2015

Olá meus leitores e leitoras!! Como estão?? Eu estou mega Feliz ♥♥♥

É com muito orgulho que inicio a Semana Especial do  livro A promessa da Rosa da autora e #Diva Babi A. Sette!!


























Babi A. Sette está divulgada a sua mais nova obra A Promessa da Rosa que é um romance de época (***Suspiros***) que se passa no século XIV

O livro já entrou em pré-venda na Saraiva e na Amazon e tenho certeza que vocês não irão se arrepender, pois só pela a sinopse o leitor já se apaixona pelo livro!!!! ♥♥

Venha conferir alguns quotes do livro que escolhi para vocês se apaixonarem ainda mais pela 
obra!

[PROMOÇÃO] Aniversário de 4 anos do Blog Cia do Leitor - Entre na festa ♥

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Oie meus leitores e leitoras!! Como estão? ^-^

Primeiramente quero dá os Parabéns ao blog Cia do Leitor ♥ Nosso parceiro e agora estamos definitivamente num mês de comemorações!!!


O blog Cia do Leitor está em festa e está completando 4 anos de existência, e tudo  por causa de você, meu querido leitor. E para ficar melhor, o Cia do Leitor convidou 14 blogues para participar desta festa. E juntos iremos sortear 15 livros e muitos brindes pra você!!

O Cia do Leitor não deixa de mencionar e agradecer blogs parceiros: Saleta de Leitura, Doces Letras, Doce Sabor dos Livros, Estante Diagonal, Cantinho para Leitura, My Queen Side, Livros Encantos, As Leituras da Mila, Stories and Advice, Mais um pra coleção, Escuta Essa, Era Uma Vez o Livro, Delírios & Livros e Magia Literária. E agradece também à autora Lígia Miraglia.

Entre, a casa é sua! Vamos brincar de festejar?

[NOVIDADE] Nova edição do livro Primeiras Impressões da autora parceira Laís Rodrigues

Olá meus leitores!

Quem acompanha o Blog sabe que eu prezo bastante as parcerias e é por isso que hoje venho divulgar duas novidades incríveis!! ♥

A primeira novidade é que a autora LRDO está com a nova edição do livro Primeiras Impressões (resenha) e nele vocês irão encontrar o Mais um pra coleção, tanto nos agradecimentos quanto na contracapa ♥ Eu fiquei tão feliz com esta noticia, que até hoje a minha ficha não caiu Hahahahahahahahaha ♥

Laís, estou muito Feliz em fazer parte da sua jornada como escritora e te desejo muito sucesso!

Venha saber mais sobre a autora, o livro e dá uma espiadinha na segunda Grande Novidade!