[Mês de divulgação] A Filha do Norte, da autora Luisa Soresini

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Oieeee, meus queridos leitores!!!
Tudoo bem com vocês??? 

Este será o mês de divulgação da obra A Filha do Norte, da autora #Diva Luisa Soresini :3 Uma ação bastante magnifica para MAIO!!!!!! Durante este tempo vários blogs participantes irão fazer resenhas, divulgar eventos e tudo sobre esta diva que se encontra na imagem abaixo!!!!!!

Venham conhecer a autora e se apaixonar pela sua obra. ^-^


Livro


Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que Michelle se perca. Desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando não haver ninguém na casa, a menina entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando ela se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão

é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini. O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.


Curiosidade 

A Mansão Woodchester é uma mansão vitoriana inglesa que nunca foi terminada e completamente habitada. Ela foi construída pelo maçom William Leigh e desde a sua morte em 1873 a Mansão tem sido foco de investigações devido a sua simbologia e existência de assombrações.
Várias visões foram registradas nos últimos duzentos anos. Em 1902, um vigário local viu uma aparição estranha nos portões da mansão e alguns anos depois um cavaleiro fantasma também foi visto em sua entrada.
Mas o epicentro das assombrações é a própria mansão. Do alto da Capela aos baixios do porão, a Mansão conta com os fantasmas mais apavorantes da Inglaterra.
Os visitantes sofrem colapsos e são atacados por forças invisíveis.
No banheiro há o fantasma de um homem que frequentemente se manifesta como uma cabeça flutuante e próximo a ele há o fantasma de uma velha que gosta de atacar mulheres agarrando-as no escuro.
Por que a mansão é tão assombrada ninguém realmente sabe explicar, mas uma teoria é que a mansão fica em um lugar onde havia anteriormente três prédios antigos, e é assombrada pelos fantasmas destas antigas estruturas.

#AutoraDiva
Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário