Imagens da 4ª temporada de Game of Thrones foram liberadas!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A quarta temporada de "Game of Thrones" baseada na segunda metade do terceiro livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A série conta as múltiplas histórias do livro de As crônicas do gelo e do fogo, se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”.

Confira as imagens:

                    













O realizador Neil Marshall garantiu numa entrevista recente que o nono episódio desta temporada será tão sangrento  como foi o episódio “Red Wedding” da terceira temporada.
Na entrevista Marshall disse “Eu penso que um dos pontos chave desta série é o facto de pegar em personagens que o público ama e seguiu atentamente durante 3 ou 4 anos e subitamente matá-los brutalmente. Sim, existe um pouco de drama e tragédia no meu episódio mas eu tenho a certeza que os restantes episódios desta temporada também não lhe ficarão atrás…”
O conhecido actor Kit Harrington, que desempenha o papel de Jon Snow disse recentemente que esta quarta temporada consegue superar o número de mortes da terceira. Existem mais mortes nesta quarta temporada que em qualquer uma das outras.
“Era de esperar que depois da terceira temporada eles acalmassem um pouco mas não. É quase como se se tivessem apercebido que isto é uma opção de sucesso e então decidiram desatar a matar ainda mais gente.”
A previsão de estréia  é para o dia 6 de abril,com transmissão simultânea Brasil/EUA.


Confira o Trailer de Games of Thrones Season 4:




Aguardando ansiosamente a quarta temporada ^-^

Abraços!






Nenhum comentário:

Postar um comentário