[Novidade] RECORD Publicará mais um livro de SOPHIE KINSELLA

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Olá leitores e leitoras ^-^ 
People, foi divulgada a capa de Drinques para três, romance de Madeleine Wickham, previsto para ser lançado nas próximas semanas.
Madeleine Wickham é autora da consagrada saga Becky Bloom, que já foi adaptado para o cinema como Os Delírios de Consumo de Becky Bloom  e é publicada sob o pseudônimo de Sophie Kinsella.

Confira  a capa e sinopse:


SEGREDOS, MENTIRAS E UMA BOA DOSE DE ESCÂNDALO EM UMA HISTÓRIA NO ESTILO DE SEX AND THE CITY

Inteligentes e bem-sucedidas, todas trabalham para a mesma revista em Londres e, uma vez por mês, se encontram em um bar para colocar o papo em dia. Mas, apesar de saber que podem contar uma com a outra, preferem guardar certos segredos a sete chaves.
A bela Roxanne há anos mantém um relacionamento com um homem casado; a competente Maggie de repente se vê prestes a assumir uma função para a qual não se julga preparada; e a doce Candice, da noite para o dia, resolve que precisa prestar contas com o passado. Só que o que Candice não imagina é que essa resolução vai dar início a uma série de acontecimentos que poderão abalar para sempre a amizade das três.
·    Madeleine Wickham é o verdadeiro nome de Sophie Kinsella, que já vendeu cerca de 250 mil exemplares de seus livros publicados pela Record. Entre eles: Becky Bloom – Delírios de consumo na Quinta Avenida, Os delírios de consumo de Becky Bloom e O segredo de Emma Corrigan.
·   Sophie Kinsella é uma das autoras do gênero chick-lit mais bem-sucedidas da atualidade.
·     Madeleine Wickham já vendeu cerca de 10 mil exemplares de seus outros dois livros publicados pela Record: Quem vai dormir com quem e Louca para casar.

Para saber mais entre no site da Record !!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário