[Notícia] Capa de novo livro da autora de “Cretino irresistível ” é alterada

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Olá Leitores e Leitoras e hoje trago uma noticia maravilhosa ^-^ Christina Lauren  – pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings – divulgaram a nova capa de Sublime, seu romance sobrenatural envolvendo uma garota fantasma previsto para sair em outubro.
Sua saga mais famosa, Cretino Irresistível, teve os direitos de adaptação comprados e está em pré-produção.

OMG!!! * flails * Booklist só rever nossa próxima novela SUBLIME e teve este a dizer: "alternando capítulos de cada uma das suas perspectivas, Lauren impregna cada personagem com uma distinta qualidade lírica — capítulos de Lucy são surreal e onírica, enquanto ponto de vista de Colin é mais difícil e mais nítidas. A escrita poética e pontos de vista compartilhados destas duas almas danificadas perfeitamente fluem juntos este romance fantasmagórico, sexy, pingando com doçura inebriante."
Não podemos esperar por você começar suas mãos em nosso próximo amor história onde #boymeetsghost. SUBLIME atinge estantes em 14 de outubro de SimonTEEN!

(Traduzido, isto está na Page de Christina Lauren)

Confira a capa e a sinopse :D




Sublime é a história de dois adolescentes, Lucy e Colin, que se apaixonam, mas o problema é que… Lucy é um fantasma.
Aos poucos ela começa a se lembrar de sua vida e morte conforme o audacioso Colin leva-se à beira da morte, onde suas realidades se encontram e ele pode estar mais perto fisicamente de Lucy.
Lucy começa a se perguntar se ela é a salvação de Colin ou os meios de sua morte.


Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário