Lançamento - Anjos na Escuridão

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


         Outubro já esta ai e com ele chega o lançamento do livro Anjos na Escuridão que nada mais é que uma reunião dos contos da série Fallen.
Não sabe qual é essa série? Então vem conhecer um pouco dela antes que eu te apresente o novo lançamento.



A Série:



































Fallen é uma série de livros que mistura romance e fantasia. Os livros contam a história de Lucinda Price, ou Luce como todos a chamam. Ela é uma garota considerada atormentada e rebelde, e por isso é enviada para um reformatório por ser considerada piromaníaca quando seu namorado Trevor acaba morrendo queimado. Durante seus dias na Sword & Cross ela conhece Daniel Grigori, um garoto muito misterioso, lindo e sexy.  Também vamos conhecer muitos personagens secundários interessantes, como Ariane, a melhor amiga de Luce. Molly que será sua inimiga e Cam, outro jovem misterioso. Fallen é uma série ambientada em meio a uma grande guerra entre anjos e aos poucos Luce vai descobrir que já conhece os jovens há muito mais tempo do que imagina.

O sucesso de Fallen foi tão grande que a história de amor de Daniel e Luce teve seus direitos adquiridos para o cinema. Vamos conhecer os nomeados para encenar essa série arrebatadora?

O Filme:

O filme esta previsto para chegar ao Brasil em 2016. Seus direitos foram adquiridos pela Disney.


























Addison Timlin - Como Lucinda Price


Lucinda Price tem 17 anos e foi mandada ao reformatório Sword & Cross após um acidente em que seu namorado morreu e todos acreditam que ela tenha o incendiado. É apaixonada por Daniel ^-^

Jeremy Irvine - Como Daniel


Daniel, aparentemente 17 anos, mas sabemos que no fundo ele tem muitos mais. É um jovem lindo, sexy, estilo bady boy. Estuda na Sword & Cross. Logo quando Luce chega ao internato fulguras surgem, mas ele sempre tenta ser grosseiro, sem querer ser verdadeiramente.

Sianoa Smit Mcphee - Como Molly


Ariane 17 anos, uma anja caída do lado obscuro. Pior inimiga de Luce e muito amiga de Cam. Esta decidida a perseguir Luce. :O

Para saber mais sobre o elenco acesse o site da autora!

Anjos na escuridão
lançamento!


Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.

E ai, quem ficou ansioso pelo filme?? \o/

Espero que tenham gostado!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário