Ah....O Natal!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Olá meus leitores! Como vocês estão? Eu estou bem! ^-^
Vim aqui hoje para lhes desejar um Maravilhoso Natal.!



Bem, o Natal está chegando ao fim, mas com ele vem o Ano Novo.
O Natal é uma época linda em que famílias se reúnem, amigos fazem as pazes, sonhos se realizem, porém como nem tudo é flores, temos que pensar naquelas pessoas que não tiveram a mesma chance que nós e que às vezes por conta do destino a vida faz isso. O Natal faz com que os indivíduos tenham uma nova percepção do mundo a sua volta, parece que eles começam a se solidarizar mais, a se emocionar mais, considero isso ótimo e seria melhor se isso ocorresse no decorrer de todo o ano.
Não percam o verdadeiro sentido do Natal, pois ele não é só presentes e festas e sim o amor verdadeiro da família, dos amigos e entre outros. Temos que dá importância para quem está do nosso lado, pois se for ao contrario não poderemos voltar no tempo.
Espero que o Natal de vocês tenha sido de amor e alegria, e que o Ano Novo seja prospero de amor, paz e tudo que existe de melhor no mundo.

“Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos, basta ter coragem e determinação para transformar momentos difíceis em grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para vivenciarmos o verdadeiro espirito do Natal e que este nos guie durante o Ano Novo que está para começar. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!” (retirado do site esoterikha.com)

Que Deus Abençoe cada um de vocês!
Abraços!
Feliz 2015 ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário