[RESENHA DUPLA] Senhor Fedor e Um elefante quase incomoda muita gente - David Walliams

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Olá meus Leitores! Como vocês estão? Eu estou bem!
Hoje irei apresenta a vocês os livros do David Walliams  (gênero  infantil). Eu os ganhei em uma promoção da Intrínseca e fiquei muito feliz. Em primeiro lugar afirmo que as capas são lindas e as historias bem engraçadas. Leitura suave e recomendo não apenas para as crianças e sim para a família toda.!



Titulo: Um elefante quase incomoda muita gente
Autor: David Walliams
Editora: Intrínseca
Páginas: 32
Classificação: 5/5
Sinopse: O que é, o que é: É grande, azul e abusado e aparece sem ser convidado? O primeiro livro infantil totalmente ilustrado de David Walliams chega às livrarias para presentear os leitores com muitas risadas e imagens sensacionais. Em um formato especial e de capa dura, oferece ao leitor uma história simples e divertida que conta com a colaboração do renomado ilustrador e autor de livros infantis Tony Ross. Crianças e adultos vão brigar para decidir quem vai ler primeiro!

Sam é um garoto que viajou para a África e lá ele preencheu um formulário “Adote um Elefante”, mas ele pensou que aquilo era apenas para ficar na recordação. Quando num maravilhoso dia, alguém bate na porta. Mas quem será? Sam não estava esperando por ninguém, a não ser pela a sua mãe que tinha ido ao supermercado, porém uma coisa mirabolante acontece, é um elefante enorme, gigantesco elefante azul. O nome do elefante é elefante, que em minha opinião, ficou engraçado. O elefante é uma criatura muito exigente e que devasta tudo por onde passa.
Para saber o restante dessa aventura vocês tem ler este engraçadíssimo livro. Gente, um elefante quase incomoda muita gente, mas quando a família desse gigantesco elefante aparece incomoda muito mais.

Titulo: Senhor Fedor
Autor: David Walliams
Editora: Intrínseca
Páginas: 224
Classificação: 5/5
Sinopse: 
Conheça Chloe.
Ela poderia muito bem ganhar o título
de “menina mais solitária do mundo”.

Então um dia um mendigo aparece
E da solidão ela quase se esquece
Ela o leva para casa na surdina
Mas como escondê-lo, com tamanha fedentina?



Chloe é uma garota de quase treze anos. Bem, ela poderia mesmo ganhar o titulo de “menina mais solitária do mundo”, pois ao que parece apenas o pai sente orgulho dela, já que a mãe só tem olhos para a irmã mais nova de Chloe, que se chama Annabelle.
Chloe conhece o Senhor Fedor, um mendigo que vive em seu bairro. É, ele fede um pouco, mas é a única pessoa do planeta que é legal com ela. O Senhor Fedor guarda uma trágica e romântica história sobre seu passado, o qual só é revelado bem no finalzinho do livro.
Um dia, quando o Sr. Fedor precisa de um lugar para ficar, Chloe resolve escondê-lo no barracão do quintal de sua casa. Isso, é claro, não dá certo. Especialmente considerando que a mãe dela, se fosse ganhar um título também, seria o de “mulher mais esnobe e de nariz em pé da Inglaterra”.
Nessa confusão, Chloe vai aprender que alguns pequenos segredos podem causar enormes desastres. E também que a família é a joia mais rara.


Querem saber mais? Acessem Intrínseca - Senhor Fedor

Espero que tenham gostado!
Abraços e Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário