[Editora Charme] - Conheça Destrua-me, de JL Mac

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Olá Leitores e Leitoras deste universo!!! Como vocês estão? Eu estou ótima :3
Hojee apresento a todos vocês um livro maravilhoso da Editora Charme, ainda não li, porém só pela sinopse deve ser muito muito bom!
Uma história de prazer dor e paixão. Conheçam o livro Destrua-me da autora JL Mac!



Destrua-me
JL Mac

Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma 'zé ninguém', segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

Leia o primeiro capítulo:

No momento em que seus olhares se cruzam, uma estranha necessidade envolve Damon e Josephine, ele decide que a quer e Jo se vê presa a um perigoso jogo de sedução e luxúria, que a fará enfrentar seus maiores medos. Até descobrir que Damon pode não ser exatamente quem ela imagina.


Amei esse livro e preciso tê-lo urgentemente hahahahahaha O que vocês acharam? Gostaram?

Abraços!

2 comentários:

  1. Nossa, o livro parece bem enigmático. Acho que muitos mistérios e paixões estão escondidos no livro kksks. Preciso lê-lo também, acho que nunca li nada do gênero.
    Beijos.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Caíque!!
      Sim!! Tipo Amei o livro pela capa hahahahahahaha
      A história deve ser muito envolvente :3

      Beijos!

      Excluir