[Editora Novo Romance] - Lançamentos de Fevereiro

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Olá meus Leitores e leitoras \o/ Como vocês estão? Eu estou bem!!!
E é com a música da Taylor Swift que estou ouvindo Hahahahaha Que anuncio os lançamentos de fevereiro da Editora Novo Romance e confesso que preciso ter "Amei minha melhor amiga" :3




































Confiram a sinopse de cada um.


Os sonhos de Rita - Gislaine Oliveira

Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

Amei Minha Melhor Amiga – Shirley Murph
Livro 1 da Trilogia Amar

É possível um amor de infância sobreviver ao tempo e a distância e ressurgir mais forte do que nunca?
Axel é um jovem que sempre teve tudo que quis e depois de alguns anos trabalhando em Londres, ele está de volta ao Brasil disposto a absolutamente tudo para conquistar sua melhor amiga por quem se descobre irremediavelmente apaixonado.
Elisa, alvo da paixão do rapaz, não faz ideia das intenções de seu amigo, mas basta ouvir algumas palavras de interesse para que seus sentimentos esquecidos pelo tempo retornem de forma avassaladora.
Agora, os jovens terão de enfrentar grandes desafios e oposições para provarem que seu amor é real e não um simples engano.
Amei Minha Melhor Amiga é uma obra que enaltece os sentimentos humanos mais nobres como, amor , amizade, perdão e laços familiares.

Projeto Stargold – Andre Luis Pinto

O adolescente Kevin McLarew é abduzido por extraterrestres e ganha poderes extraordinários, mas ele nem imaginava que se tornara um peão de uma guerra intergaláctica contra uma raça alienígena que planeja extinguir a raça humana.

Redes Sociais da Editora Novo Romance: Loja / Site / Facebook / FanPage / Twitter

Espero que tenham gostado!
Abraços!

7 comentários:

  1. Nossa amei os lançamentos desse mês. Os Sonhos de Rita e o Projeto Star Gold parecem ser demais. Já estão nos meus desejados. Kkskskks
    Beijos.


    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Escrita Literária :3
      Awn que bom!!
      Hahahahaha o que eu mais amei foi Amei Minha Melhor Amiga – Shirley Murph! Deve ser um pouco parecido com o livro Simplesmente Acontece XD

      Abraços!

      Excluir
  2. Olá Erika,
    Me interessei muito por Os sonhos de Rita, gostaria muito de saber do meu futuro kkk's

    Abraços!!, Sucesso !! =)

    BalaoLiterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa!!! o/
      Hahahahahahaha Nué! Acho que eu ficaria com um pé atras sobre saber o futuro!
      Pois são as decisões que tomamos que dão forma a nossa história e se esta decisão mudasse e não fosse aquele futuro que vi??
      Hahahahahahahahahahaha A história deve ter um pouco dessa confusão, quem sabe né?!!

      Abraços!

      Excluir
  3. Ei, Erika!
    Fiquei interessada no livro "Os Sonhos de Rita". Adorei a capa e a sinopse :)
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Karen!
      Isso é ótimo o/ Eu fiquei com vontade de ler esse aqui ó > Amei Minha Melhor Amiga – Shirley Murph! Deve ser um pouco parecido com o livro Simplesmente Acontece XD

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Amei Minha Melhor Amiga, parece interessante.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir