[LANÇAMENTO] Rocco e Fábrica231 - Fevereiro/2015

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Olááá Leitores e Leitoras!!
Trago agora para vocês os lançamentos da Editora Rocco e Fábrica231 (Amei os lançamentos!) :3
Vamos lá conferir e adicionar alguns na nossa Wish List XD































Lançamentos da Rocco:

Entrevista com o vampiro – a versão de Cláudia, de Anne Rice, adaptado e ilustrado por Ashley Marie Witter – Esta não é simplesmente uma adaptação para os quadrinhos de Entrevista com o vampiro, best-seller de Anne Rice que virou filme em 1994. Meticulosamente ilustrado por Ashley Marie Witter, a versão em graphic novel do livro de estreia da rainha dos vampiros reconta a história sob um ponto de vista inédito: o da vampira criança Cláudia, a imortal de 6 anos de idade, órfã e assassina, vítima e monstro, representada por Kirsten Dunst na versão cinematográfica. As ilustrações em tons de sépia retratam fielmente os personagens andróginos de Rice e ainda reforçam o clima sensual e sombrio da obra original, renovando e enriquecendo a narrativa.

Um gosto de verão, de Helen Walsh – Premiada com o Summerset Maugham e comparada a Irvine Welsh já em seu livro de estreia, Helen Walsh surpreende ao revisitar um tema recorrente na literatura – a chegada de um intruso que quebra o tênue equilíbrio de uma casa, adicionando a ele luxúria, tensões psicológica e sexual em alta voltagem. No livro, o casal Jenn e Greg viaja para a costa da Ilha de Maiorca para passar o verão. Dessa vez, eles recebem a visita da enteada de Jenn, e seu namorado, Nathan. Jenn não podia imaginar que a simples presença do jovem pudesse despertar nela tamanho desejo, sentimento que rapidamente evolui para obsessão. O resultado é um romance explosivo, que narra a atração fulminante entre duas pessoas, capaz de desfazer o quebra-cabeça de uma vida em família.

 A história sagrada, de Jonathan Black – Depois de brindar os amantes de aventuras esotéricas, do universo do ocultismo e da tradição mística com A história secreta do mundo, Jonathan Black retorna com o ousado A história sagrada: como os anjos, os místicos e a inteligência superior criaram o nosso mundo, no qual aborda as operações e acontecimentos do sobrenatural desde os tempos antigos até o mundo moderno. De Krishna a Moisés, de Buda a Jesus, de Joana D’Arc a Abraão Lincoln, são muitos os fios sagrados que se cruzam em uma poderosa conexão mística.

Que tipo de homem escreve uma história de amor?, de Luciana Pessanha – Um jornalista infeliz que perde o emprego e decide se tornar escritor é o protagonista do novo romance da jornalista e roteirista da TV Globo, Luciana Pessanha. Narrado em primeira pessoa, o livro é centrado em Daniel Teixeira, que, aos 34 anos, tenta dar um novo rumo para a sua vida, embora não saiba muito bem como fazer isso. Com uma linguagem simples e direta, que inclui pitadas de humor ácido, a autora mergulha no universo masculino para traçar o perfil de um homem em crise.

Lançamento do selo Fábrica231:


Brutal, de Luke Delaney –  Brutal é o primeiro thriller policial de Luke Delaney, que serviu por muitos anos na polícia londrina investigando crimes diversos, dos cometidos por assassinos em série aos resultados de conflitos entre gangues e máfias. Nos livros de Delaney, Sean Corrigan é o herói que encarna a missão de desvendar mortes e descobrir quem os cometeu, e fazê-los pagar. O violento passado do detetive fez com que ele desenvolvesse a incrível habilidade de reconhecer o mal onde quer que ele esteja. Ele sabe que precisa ser rápido o bastante para evitar que o assassino faça sua próxima vítima.

Querem saber mais? Acessem Rocco

Espero que tenham gostado!
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário