[NOVIDADE] Divulgado o primeiro teaser da adaptação de "Cidades de papel", do John Green

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Olá Leitores e Leitoras!!!!!
Hoje trago a vocês, uma novidade sobre o filme Cidades de Papel, que é uma adaptação do livro do autor John Green.
Depois do anúncio de Cara Delevingner como protagonista e a escolha do diretor do longa, os fãs não estavam tendo nenhuma noticia sobre a adaptação de Cidades de Papel.



























Até que no dia 14/02, o filme ganhou uma conta oficial no Twitter e o seu primeiro twitter foi uma animação em gif, super fofa. *--------*
























Confiram:

Cidades de Papel - Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.

E foi divulgada a primeira imagem do filme deem uma olhada!!!


A data de estreia está prevista para 31 de junho de 2015.

Espero que tenham gostado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Oi Erika!
    Eu li cidades de papel ano passado e gostei bastante, apesar de gostado mais de outros livros, mas desde que soube do filme fiquei bem entusiasmada!
    Amei seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafaa!!
      Menina, acredita que ainda não li este livro! Mas vejo vários comentários positivos!

      Obrigada!!
      Beijos!!

      Excluir