[TAG] Estações do Ano

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Olá gentee!! Como estão? Eu estou bem!
Já perceberam que o blog está se tornando muito tagueado?? Hahahahahaha
Pois é! Como podem ver irei responder a outra Tag (Acho divertido fazer isso!!), desta vez fui tagueada  pelo blog Livros com resumos.
Vamos ver agora quais livros, na minha opinião, se encaixam nas estações do ano. :D


Verão: Distopias e séries
Outono: Drama e adaptações
Primavera: Romances
Inverno: Terror e suspense

Verão:



Resenha: Starters e Enders

Outono:




Primavera:



Inverno:



Bem, é só! Dentre as estações citei livro que pretendo ler e livro que já li :3

Espero que tenham gostado!
Abraços!

4 comentários:

  1. Que tag diferente! Adorei e concordo com suas escolhas para cada estação <3
    Seu blog é lindo <3 parabéns pelo capricho, ganhou uma leitora!
    Beijos
    Vitoria
    Conheça a web novela de sucesso "Caso 54 - Tales: até onde o amor pode te levar?", postada todas as quartas no meu blog! Confira: http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/p/web-novela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi!! Tudo bem?
      Awnn Obrigada!!
      Aewww passe sempre por aqui XD

      Irei visitar o seu Blog para ver!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie Erikinha!! Não sei seu eu teria um livro que se encaixa no inverno! Mas ainda assim adorei a tag e muitos dos livros que você escolheu eu ando querendo ler ou já li!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Alisson!!!
      Hahahahah Erikinhaaa - Adorooooo <3 <3
      Acho que no inverno seria melhor Romances, Terror e uma xícara de chocolate quente Hahahahahahaha

      Beijos!

      Excluir