[LANÇAMENTO] Chegou o segundo volume da série After! - @EditoraParalela

quarta-feira, 25 de março de 2015

Olá Leitores e Leitoras!! Como estão? Eu estou ótima XD
Hoje trago a vocês um dos lançamentos de março da Editora Paralela! A continuação do livro After #1
Sucesso no Wattpad, com mais de um bilhão de acessos, a série After chega ao segundo volume After #2 - Depois da verdade!
Ainda não li este livro, mas com o sucesso que está fazendo, só leio comentários positivos!

Vamos lá ver a capa e a sinopse do livro!
































No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?


“Eu me esforço para abrir um sorriso, mas, quando chego ao andar de cima, algum instinto perverso me leva até a porta de Hardin. Quando me dou conta, a dor, que já estava tão perto de vir à tona de novo, volta ainda mais forte, então me viro correndo para o quarto em frente. Ao abrir a porta, a lembrança de atravessar o corredor às pressas para acudir Hardin na noite em que o ouvi gritando durante o sono se reaviva dentro de mim. Sento desajeitadamente na cama do “meu quarto”, sem saber o que fazer.” Pág.11


Conheça mais da série After no site www.afterbrasil.com.br

Espero que tenham gostado!
Abraços!

6 comentários:

  1. OI Erika, como vai?
    Nossa fiquei curioso pelo livro,mesmo não sendo um gênero que sou fã..
    A capa ficou bonita e deve serão legal ter um livro sucesso no Wattpad e depois virar um livro físico..
    Beijos e obrigado pela postagem...

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Caíque!! Estou bem e você?
      Eu também fiquei mega curiosa sobre este livro!!
      A capa ficou linda mesmo! Verdade, com um bilhão de visualização XD

      De nada!!

      Beijos!

      Excluir
  2. Ei, Erika!
    Muiita gente fala bem desse livro e estou bem curiosa para ler eles. Já viu as novas capas? Eu prefiro as antigas :/
    Beiijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Karen!!
      Verdade! Só leio comentários positivos!!
      Vi sim, elas são bonitas, mas concordo contigo, as antigas são melhores XD

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Erika, também andei vendo umas resenhas de After e confesso que fiquei louco pelo livro kkkk.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Rafa!!
      Verdade! O livro parece ser ótimo ♥

      Beijos!

      Excluir