[NOVIDADE] Veja o primiero Trailer de "Frozen - Febre Congelante"

sexta-feira, 20 de março de 2015

Olá meus lindos!!! Como vocês estão??
Ahhh já faz um tempinho que foi lançado o Trailer de Frozen - Febre Congelante! E venho aqui mostrar a todos vocês!! Gente está muito lindo Hhahahahaha Ainda mais por ter o Olaf  ***Fofo***

Vamos lá conferir o trailer? XD































Já estamos todos ansiosos para ver o filme novo da “Cinderela”, por motivos de Lily James, Cate Blanchett como madrasta, príncipe e tudo mais MAS agora ainda mais. A Disney divulgou o novo trailer do curta “Frozen: Febre Congelante”, que vai passar antes do filme nos cinemas.

O primeiro trailer da animação mostra Elsa e Kristoff planejando uma festa inesquecível de aniversário para Anna, com uma ajudinha de Olaf.

A direção do curta ficou a cargo do mesmo time que fez "Frozen - Uma Aventura Congelante", Chris Buck e Jennifer Lee. "Frozen Fever" tem música nova dos compositores de "Let It Go" - que escreveram o número de abertura do Oscar, "Moving Pictures" - além da volta de Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf) nas vozes originais. Veja o trailer:


Awnnnn XD Querooo muitoo assistir este desenho Hahahahaha Olaf é muitooo Fofo *-*

Espero que tenham gostado!
Abraços!

8 comentários:

  1. Eu passei aqui para dizer que estou super ansioso tanto por Cinderela quanto por esse curta! Que se brincar vai receber uma resenha separada do filme Cinderela! E outra coisa não vou ver o trailer obrigado! Como eu disse evito todo tipo de spoiler de coisas que eu gosto, já basta as imagens que eu vi! Viu que o segundo filme foi confirmado? Mal posso esperar!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Alisson!!!
      Eu estouu mega ansiosa pelo curta Hahahahahaha
      Ah é, você já me contou que não gosta de ver trailer :#
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Porém as imagens estão lindas Hahahaha Olaf ♥

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Olá!!!

    Eu amei, amei muito Frozen e estou mega curiosa pelo curto, já fiquei toda derretida no trailer! E espero que façam outro filme!!

    Beijos!
    Participe do sorteio de Melhor Que Chocolate: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2015/03/resenha-premiada-melhor-que-chocolate.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ana!

      O filme é mega lindo mesmo!! O trailer faz com que a pessoa fique logo ansiosa para assistir! Hahahahahaha

      Beijos!
      Obrigada por avisar! Irei participar ♥

      Excluir
  3. Quero muito assistir...Gostei do primeiro filme e vou amar o segundo...
    Walt Disney sempre supera todos... Obrigado por mostrar o trailer, nem tinha visto ainda.skkks
    Beijos..

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Caíquee!!
      Hhahahahahahahaha Eu também quero muitoo assistir!!! E eu não paro de repetir que amoo o Olaf ♥ kkkkkkkkk
      De nada!

      Beijos!

      Excluir
  4. Ei, Erika!
    Você acredita que ainda não vi Frozen?
    Fiquei com muiita vontade de assitir <3 aah parece super fofo!
    Beijinhos

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Karen!!
      Sério??? Você tem que assistir logoo XD
      O filme é muitoooo lindoo <3

      Beijos!

      Excluir