[TAG] Se7e Coisas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Olá meus lindos!
Hoje trago a Tag Sete Coisas :3 Fui indicada pelo Alisson do Blog Re.View !!!! E nesta Tag teremos 7 temas e a cada tema terei que dar 7 informações sobre mim!

Vamos lá? XD

























7 Coisas para fazer antes de morrer

1.      Viajar pelo exterior
2.      Aprender mais idiomas e aperfeiçoar meu inglês
3.      Entrar numa livraria e comprar vários livros de uma só vez
4.      Ir a uma Premiação – Grammy, Oscar, BritAwards
5.      Ganhar na loteria (hahahahaha)
6.      Conhecer meus autores favoritos
7.      Ter a minha própria casa

7 Coisas que eu mais falo

1.      Darling
2.      Necessito 
3.      Entendeu?
4.      Adoro
5.      Eu quero
6.      É sério?
7.      Livros
   
7 Coisas que eu faço bem

1.      Bolo
2.      Sorrir
3.      Dormir
4.      Ler
5.      Dá conselho
6.      Ajudar
7.      Assistir filmes

7 Coisas que me encantam

1.      Animais
2.      Livros de presente
3.      Surpresa
4.      Música
5.      Paisagens lindas
6.      Flores
7.      Chocolate

7 Coisas que eu não gosto

1.      Mentiras
2.      Pessoas que se reclamam demais
3.      Sentir fome
4.      Não ter chocolate para eu comer
5.      Que mexam nos meus livros
6.      Gente que demora demais para responder
7.      Esperar
  
7 coisas que eu mais amo

1.      Minha Família
2.      Minhas coisas
3.      Meus Livros
4.      Deus
5.      Comprar
6.      Estudos
7.      Minha vida

E quem quiser pode se sentir tagueado e depois coloquem o link nos comentários para eu ver!


Espero que tenham gostado!
Abraços!

17 comentários:

  1. Oi Erika! Tudo bem? Espero que sim :3
    Já fui indicada para fazer essa Tag mas mesmo assim obrigada!
    Adorei as suas respostas (me indentifiquei bastante)!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa :3
      De nadaa !!!
      Awnn que ótimo Hahahahah

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Erika, respondi a essa tag recentemente lá no blog, mas obrigado pela indicação =)
    e adorei suas respostas.

    Beijos, sucesso!

    Balaoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael!!
      Sim, eu até comentei lá!! Hahahahahaha
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!

    Adorei a tag e suas respostas! Obrigada por me indicar! Também quero muito viajar para o exterior e falo muito Adoro e livros! kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Anaa!! :3

      Awnn obrigada XD
      De nadaaa :)
      Kkkkkkkkkkkkkk nué kkkkkkk

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, como vai?
    Obrigado pela indicação, mas já respondi a TAG. Ksksk
    Gostei das respostas. Também quero ir para o exterior...
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Caíque!!
      Estou bem :3

      De nada!! Ahh então eu irei ver!
      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  5. Que lindo! Adorei a TAG, farei sim!!
    Gostei de te conhecer um pouquinho mais. Todas nós temos que concordar: que livro estará sempre em coisas que mais nos encanta. rsrs
    Bjos
    Ni

    Tem resenha nova no blog: http://ciadoleitor.blogspot.com/2015/03/resenha-king-of-thorns-de-mark-lawrence.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ni!!
      Ownnnt Obrigada <3
      Verdade kkkkkk Livros Livros e mais Livros!

      Beijos!!

      Excluir
  6. Oie Erika!!! Suas respostas ficaram super legais!! Notei que não é só eu que é louco para ir a uma premiação hahahah queria ir ao Oscar ou ao Grammy para ser bem sincero, você foi uma das poucas que não falam algum palavrão kkkkkkkkkk

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Alisson!!
      Hahahahahha obrigada!!
      Lógico!! Já pensou o sonho que é ir numa premiação? Hahahahah Usar aqueles vestidos lindos Hahahahahaha
      Acho que palavrão não é o meu forte ;D

      Beijosss!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oie você se parece demais comigo se eu for fazer essa tag e ia ser um plagio da sua tag,não sei fazer bolo.
    bjs - João Paulo

    ResponderExcluir
  9. Ei, Érika!
    Posso dizer que eu colocaria 95% das coisas iguais!
    7 coisas que eu mais falo:
    - Uai
    :P
    Adorei a tag!

    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Karen!!
      Kkkkkkkkk E você foi tagueada nela XD
      Isso é ótimo Uai XD

      Beijos!

      Excluir