[AUTORA PARCEIRA] Isis L. M. J. - O Filho da Natureza

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Olá leitores e leitoras!!!!!

Hoje trago uma novidade maravilhosa! ♥♥  É com muita felicidade que anúncio a nova parceria com a autora Isis L. M. J. do livro O Filhos da Natureza. ^_^ Só pela sinopse o livro promete ser incrível!!!

Isís, fiquei muito feliz em receber seu e-mail e obrigada por confiar no Blog Mais um pra coleção!!!

Genteeee, ela é uma autora muito fofa e simpática com nós leitores! 


Venham saber mais sobre a autora e a sua obra!!! Em breve vocês terão a resenha!


Sobre o livro: Você já ouviu falar em revanche? Não estou falando naquela segunda tentativa que os jogadores têm para ganhar um jogo, estou falando em pagar na mesma moeda. Quase como vingança, mas um pouco pior. 
Em um passado não muito distante, a população da terra vivia feliz em uma era tecnológica magnífica; A cura do câncer foi descoberta, assim como a cura para outras doenças terminais; A criação de uma ração sintética comestível acabou com a fome; Aos poucos o crime e a pobreza deram lugar á uma sociedade mundialmente unida e próspera; Mas para se chegar nessa época foram necessários muitos anos de pesquisa, e testes e vários blá blá blás. Para que isso fosse possível eles usaram todos os recursos que tinham, incluindo os recursos naturais; Os rios estavam ficando cada vez mais poluídos, a radiação contaminou o solo, o carbono a atmosfera.
Eles pensaram que estavam matando a natureza aos poucos, e por um momento eles estavam certos até que um dia ela resolveu revidar e foi ai que os humanos pagaram um preço mais alto. Terremotos, furacões, tsunamis, tempestades violentas, todos juntos acabaram com a maioria dos trabalhos humanos e devastou muito mais da metade da população.
Os sobreviventes se ajuntaram nas cidades menos danificadas e tentaram reconstruir a sociedade.
Eu nasci nessa época.

Onde encontrar o livro;


Compra:

Saiba mais sobre a autora ♥


O que acharam do livro? Muito bom, sim ou claro? Me digam nós comentários, irei ficar muito feliz em saber a sua opinião ^-^

Espero que tenham gostado, pois eu A-M-E-I ♥
Beijão!

2 comentários:

  1. Oiiii Érika.
    Sério! Eu adorei essa história e espero que você ame como eu. Leia logo, pois quero falar com alguém sobre esse livro.
    Olha como a autora é estilosa e simpática. KKSKSKSKS
    Parabéns pela parceria.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee, Caíque!!!
      Sériooooooo Hahahahahaha Certo, assim que eu ler,iremos falar muitoooo sobre este livro Hahahahahahaha

      Verdade e mega simpática também!

      Obrigada ♥
      Beijão!

      Excluir