[LANÇAMENTO] Nasce um empreendedor!, dos autores Dony De Nuccio e Bob Wollheim

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Olá, leitores!! Como estão?

Sei que ando um pouco sumida aqui na blogosfera, isto ocorre de muitos trabalhos na Universidade e muito pouco tempo!!! Mas eu não largo este meus seguidores e meu blog lindo por nada!!!!

Semana que vem vocês terão resenhas! Enquanto isto, deixo vocês com este lançamento da Editora Companhia das Letras ♥

Nasce um Empreendedor! talvez seja aquele livro que você esteva precisando para desperta seu lado do empreendimento.


Construir um negócio de sucesso não é fácil. Por onde começar? Como se preparar para a montanha-russa emocional e financeira pela qual você deve passar? Quais são as principais armadilhas a serem evitadas?
Em Nasce um empreendedor, Dony De Nuccio e Bob Wollheim respondem a essas perguntas de forma simples, direta e divertida. De quebra, ainda reúnem os maiores e mais influentes empreendedores do país, que dão dicas e depoimentos imperdíveis para quem quer se aventurar nesse universo tão desafiador e fascinante.

Compre o livro aqui

Conheça os autores:





Dony De Nuccio é âncora do Jornal das Dez, da GloboNews. Foi apresentador do Conta Corrente, comentarista de economia do Hora 1 e repórter de diversos telejornais da TV Globo. Trabalhou por cinco anos no mercado financeiro como sales trader na tesouraria de um grande banco estrangeiro. É graduado em jornalismo pela USP e em economia pelo Mackenzie, com extensão na Brown University e mestrado em economia e finanças pela FGV. Em 2014 lançou, em parceria com grandes nomes da área dos negócios, uma série de livros com temas como carreira e finanças pessoais.






Bob Wollheim se formou em administração de empresas pela FGV-SP e possui mais de vinte anos de experiência no mercado digital. Fundou a plataforma youPIX e atualmente é head of digital do Grupo ABC. É autor do livro Empreender não é brincadeira!, comentarista do Conta Corrente, voluntário da Endeavor e um dos líderes do universo de empreendedorismo no Brasil.







Espero que tenham gostado!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário