[LANÇAMENTO] O aguardado último livro da série best-seller Crossfire já está nas livrarias!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Olá, leitores!!!!!

#News Quem é fã da Serie Crossfire já pode ir correndo para a livraria, pois o último livro da série mais aguardada já está em todas as lojas!

Venha conferir a capa e continuar sua paixão ♥


Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... Ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a quinta e última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.



“Eu estava com medo”, contei. Ele se aproximou um pouco mais, com um olhar intenso no rosto. “E agora não está mais.” “Não.” “Hoje à noite você me conta por quê.” “Tá”, eu disse, concordando com a cabeça. Gideon segurou minha nuca, em um gesto ao mesmo tempo possessivo e carinhoso. Seu rosto se mantinha impassível, mas seus olhos… aqueles olhos azuis… eram um turbilhão de emoções. “Nós vamos conseguir, meu anjo.” O amor tomou conta de mim, inebriante como um bom vinho. “Pode apostar.”

Beijos!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário