Políticas de Sorteio

Iremos, sempre que for possível, realizar promoções para nossos leitores, então é importante que leiam algumas regras para evitar eventuais problemas. 

1.As regras das promoções podem variar, portanto, fiquem sempre atentos às regras que são explicadas em cada post ou formulário.

2.Os custos do livro e do envio são de responsabilidade do blog. O leitor não arca com despesa alguma.

3.Se o envio do prêmio for responsabilidade do blog, ele será enviado em até dois meses  após a divulgação do resultado. Caso seja de responsabilidade da editora, o endereço é enviado para eles imediatamente, nesse caso o prazo de entrega é responsabilidade da empresa.

4. Os ganhadores são avisados por e-mail, caso estes não respondam no tempo estipulado nas regras da promoção, outro sorteio será feito.

5.Caso o prêmio extravie, o blog não se responsabiliza em enviar outro prêmio. A responsabilidade é exclusiva dos Correios.

6.Quem descumprir qualquer regra será desclassificado sem avisos. Por isso fiquem sempre atentos às regras que explicamos no post de cada promoção.

7. Sobre promoções em conjunto: se tiver um blog e quiser nos convidar para alguma promoção fique a vontade! Não precisa ser parceiro para nos enviar um convite para promoções em conjunto. Nós analisaremos o convite e, veremos se será possível aceitá-lo. Importante lembrar que: se um dos blogs participantes não enviar o prêmio combinado nós não assumimos a responsabilidade de repor.


                                                        Retirado com Autorização do Blog Lendo & Comentando !!

Abraços! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário