"Extraordinário", de R. J. Palacio, vai virar filme e já escolheram até o diretor!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Olá Gente!
Estão sabendo desta noticia? O livro Extraordinário de R. J. Palacio vai virar filme! Sim, você não leu errado!! Já escolheram até o Diretor, para dar vida a esta obra!
Não tive a oportunidade de ler este livro, porém pelas criticas/resenhas que já li, o livro parecer ser bem Extraordinário, por contar e fazer com que as pessoas vejam a vida de um jeito diferente.!



O roteirista e diretor John Krokidas (de Versos de um crime, com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan) foi anunciado como o responsável pela adaptação cinematográfica de Extraordinário, de R. J. Palacio. O roteiro do filme está nas mãos de Jack Thorne (Uma longa queda) e a produção ficará por conta de David Hoberman e Todd Lieberman (O vencedor e A proposta).
Extraordinário conta a história de August (Auggie) Pullman, um garoto normal que nasceu com uma deformação facial que o manteve longe da escola durante boa parte de sua infância. Quando seus pais decidem matriculá-lo no quinto ano, Auggie precisa tanto enfrentar a dificuldade de ser o aluno novo da escola quanto provar que é um menino igual a todos os outros.

Extraordinário foi publicado pela Intrínseca em 2013.

Leia mais em Editora Intrínseca :3

Espero que tenham gostado!
Abraços!

6 comentários:

  1. Incrivel! Assim que sair o filme eu quero ver! Quem será que irá interpretar o August?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Caroline!
      Assim que o filme sair, farei um post aqui!

      Bjs!

      Excluir
  2. Incrivel! Assim que sair o filme eu quero ver! Quem será que irá interpretar o August?

    ResponderExcluir
  3. O filme já saiu?Comecei a ler o livro e gostaria MT de ver a historia sendo contada em um filme...Vi a data do post e é bem antigo só q n encontro o filme em nenhum site:'(

    ResponderExcluir
  4. O filme já saiu?Comecei a ler o livro e gostaria MT de ver a historia sendo contada em um filme...Vi a data do post e é bem antigo só q n encontro o filme em nenhum site:'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!! Ainda não! Mas assim que eu souber, estarei publicando aqui no blog!

      Bjs!

      Excluir