Lançamentos MODO Editora 2015

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Olá meus lindosss!! Como vocês estão!?
Hoje trago os lançamentos de 2015 da MODO Editora *-*
Um lançamento mais lindo que o outro XD
Bem, qual será sua próxima leitura entre estes lançamentos?

























O Caminho para esplendor I

Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo - que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny).

O Caminho para esplendor II

Em uma segunda aventura na Floresta Mágica, Thomas e Fred, deparam-se   com   novos  desafios  para  serem  solucionados. Dessa vez, terão de combater os temíveis Kiodens - que acusam o Reino Esplendor pelo sumiço do seu talismã sagrado - e também uma imponente feiticeira chamada Perversa. Proteger o mundo mágico e a rainha Melliny das garras desses seres horripilantes, não será uma tarefa fácil...

Entre dois amores

Miguel que amava Laura, que era amada por Eduardo e que amava...? Laura e Miguel são amigos desde tenra idade, quando se conheceram após um acidente, sem gravidade, num jogo de vôlei, na escola onde estudavam.

Desde então tornaram-se amigos, cresceram, cada um seguiu uma profissão, são jovens e independentes, e fazem muitas coisas juntos como viajar e reunir-se com os amigos de infância e nunca deixaram de cuidar   um   do   outro.   Até   que   um   dia,   surge   na   vida   de   Laura,   o   jovem médico Eduardo Pontes, que veio para mudar o rumo dessa história de   amizade.   Quando   Eduardo   e   Laura   se   apaixonam,   Miguel   decide que já é hora de declarar o que sente, na tentativa de virar totalmente o jogo e tomá-la de volta. Ele consegue despertar-lhe sentimentos que ela sequer sabia existir pelo amigo Miguel. É então que ela tem que decidir entre dois amores, dois homens apaixonados e que são capazes de fazer tudo para conquistar o amor dessa garota.

Para saber mais acessem MODO Editora *-*

Espero que tenham gostado!
Abraços!

Um comentário:

  1. Olá!

    Quantos livros bons e capas maravilhosas! A editora pelo visto vai dar um show esse ano!

    Bjs

    ResponderExcluir