Os filmes mais esperados de 2015

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Olá Peopleeee!!!
Que tal começar bem o dia!?! Hoje trago a vocês alguns dos filmes mais esperados de 2015. O restante dos lançamentos vocês podem conferir no site Adoro Cinema :3

Lançamento: 29 de janeiro de 2015 (2h4min)
Dirigido por:  Rob Marshall
Gênero: Família , Fantasia , Comédia Musical
Nacionalidade: EUA

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.




Lançamento: 12 de fevereiro de 2015
Dirigido por:  Sam Taylor-Johnson
Gênero: Erótico , Drama
Nacionalidade: EUA

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.



Lançamento: 22 de janeiro de 2015 (2h3min)
Dirigido por:  James Marsh
Gênero: Biografia , Drama
Nacionalidade: Reino Unido

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.



Lançamento: 2 de abril de 2015
Dirigido por:  Kenneth Branagh
Gênero: Fantasia , Romance
Nacionalidade: EUA

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...



Lançamento: 22 de janeiro de 2015 (1h42min)
Dirigido por:  Christian Ditter
Gênero: Comédia , Romance
Nacionalidade: Reino Unido , Alemanha

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, enfrentando juntos os problemas do primeiro amor, primeira relação sexual, primeiras decepções... Até o dia em que Alex se muda com a família para os Estados Unidos. Como ficará o relacionamento dos dois?



Espero que tenham gostado!
Abraços!

4 comentários:

  1. Olá, estou super ansioso para a estreia de A Teoria De Tudo, e Simplesmente Acontece, ouvi falar bem dos livros e fiquei super curioso para assistir.

    Abraços :D

    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa!
      Também estou ansiosa para a estreia de A teoria de tudo! Me deu até vontade de ler o livro depois do trailer!

      Obrigada pela visita!
      Abraços!

      Excluir
  2. Olá!

    Te convidei para responder uma tag lá no blog: http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2015/01/tag-doencas-literarias.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada por citar o Blog na Tag!
      Irei respondê-la ^-^

      Abraços!

      Excluir