[EDITORA CHARME] Conheça Fica Comigo, da autora Kristen Proby

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Olá Leitores e Leitoras!!!!! Como estão?? Eu estou ótima :3
Venho lhes apresentar o livro Fica Comigo da autora Kristen Proby!! Genteee amei a sinopse e a narração parece ser, daquelas, de tirar o fôlego.
Venha conferir a capa e a sinopse!! Quero saber se vocês gostaram, então comentem Hahahahahah


















Em seu livro de estréia, Kristen Proby, autora bestseller do New York Times e USA Today, embala nossos corações em uma emocionante e romântica história.
Tudo que Natalie queria era passar um dia tranquilo, fotografando a paisagem na praia. Até ser confrontada por um lindo e enfurecido homem, que exige que ela lhe entregue a câmera por achar que estava sendo fotografado.
Claramente surpreso (e encantado) por ela não reconhecê-lo, Luke Williams a convida para um café da manhã, na tentativa de se desculpar pelo mal entendido, dando início a uma relação que seria perfeita... Se ele não tivesse escondido dela quem realmente é.
Com cenas de tirar o fôlego e personagens secundários divertidos, Fica Comigo, primeiro livro da série With me in Seattle, nos apresenta ao encantador clã Montgomery-Williams, nos envolvendo numa história de amor, esperança, união e amizade verdadeira, nos fazendo desejar ser parte dessa família maravilhosa.

Leia o primeiro capítulo e conheça a história Fica Comigo

Espero que tenham gostado!
Abraços!

Um comentário:

  1. Achei essa capa super linda! Gostei da sinopse :)
    Beijos

    minhasecretapoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir