[NOTÍCIA] Emma Watson interpretará Bela em nova versão de 'A Bela e a Fera'

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Olá leitores e leitoras!!!!
Vamos a uma notícia que deixou muito gente feliz!!!




Surgiu em 2012 a notícia de que Emma Watson estrelaria Beaulty, interpretando Bela, em um projeto da Warner. Contudo, foi confirmado pela atriz através do Facebook que ela irá sim interpretar a Bela, mas em um live-action produzido pela Disney.




















'Eu finalmente posso confirmar para vocês... que irei interpretar a Bela na adaptação live-action de A Bela e a Fera que a Disney vai produzir. Esse filme fez parte da minha infância e é quase surreal pensar que eu vou poder dançar "Be Our Guest" e cantar "Something There"... Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar até vocês assistirem.'  
Disse Emma pelo Facebook.

A Disney contratou Stephen Chbosky, autor do livro "As vantagens de ser invisível" para escrever a adaptação do filme. Ele revisará o roteiro assinado por Andrew Davies de "O diário de Bridget Jones".

O resposnsável pela direção do filme é Bill Condon, que dirigiu os dois últimos filmes da Saga Crepúsculo (Amanhecer part. I e II).

Fãs de Emma Watson subiram Congrats Princess  Emma Watson no twitter.

Quem ficou feliz com a noticia levanta a mão \o/ Hahahahahahaha

Espero que tenham gostado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Eu fiquei muuuuuuuuuuuito feliz com esse anuncio dele, desde quando começaram a gravar Malévola e o planos de adaptação de A Bela e A Fera surgiu que vinham especulando que a Emma faria o papel da Bela e agora que ela confirmou fico feliz de ter esperado!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee Alisson!!!
      Nuss!!! Ficou super hiper mega feliz mesmo !!!

      Abraços!

      Excluir