[NOVIDADE] A Seleção vai virar filme ♥

quarta-feira, 29 de abril de 2015

 Finalmente chegou a notícia que os fãs de America e Maxon tanto esperavam: A Seleção vai virar filme! :D

Os direitos de adaptação dos livros de Kiera Cass foram comprados pela Warner Bros. O time de produtores inclui Denise DiNovi & Alison Greenspan (Se eu ficar, Edward Mãos de Tesoura, Amor a toda prova, Golpe duplo) e Pouya Shahbazian (Divergente, Insurgente). O roteiro será escrito por Katie Lovejoy.

A Editora Seguinte ainda não tem informações sobre elenco ou previsão de estreia, mas assim que souberem, eles irão divulgar!

 OUTROS LIVROS DA SEGUINTE QUE SERÃO ADAPTADOS EM BREVE:


Por lugares incríveis, de Jennifer Niven


Milhares de leitores brasileiros já se emocionaram com a história de Violet e Finch, e em breve o romance virará filme com Elle Fanning no papel principal!
Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido após a morte da irmã. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão. Os dois se encontram por acaso no topo da torre do colégio. Um ajuda o outro a descer, e eles se juntam para visitar os lugares incríveis do estado onde moram.



 Mentirosos, de E. Lockhart

“Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, Mentirosos é absolutamente inesquecível.” Essa foi a opinião de John Green sobre o livro, e, se depender de Hollywood, essa história ainda vai surpreender muitas pessoas. Os direitos cinematográficos foram adquiridos pela produtora dos criadores de Heroes, e a própria E. Lockhart está escrevendo o roteiro.
Mentirosos acompanha Caddy, uma garota cuja família rica está em decadência. Ela sofreu um acidente dois anos atrás enquanto estava na ilha da família, e enfim volta ao local para reencontrar os parentes e tentar descobrir o que realmente aconteceu.


.

Desventuras em série, de Lemony Snicket

Recentemente o Netflix anunciou que irá produzir uma série baseada na história dos irmãos Baudelaire, que perdem os pais e passam por diversas situações infelizes enquanto o Conde Olaf tenta roubar sua herança.
Daniel Handler está envolvido no projeto, mas Lemony Snicket, o narrador de "Desventuras em série", comentou: "Eu não acredito que, depois de anos fornecendo entretenimento de qualidade, o Netflix está arriscando sua reputação e seu sucesso se associando com meus livros preocupantes e perturbadores".




Jonathan Strange & Mr. Norrell, de Susanna Clarke


Neil Gaiman disse que este é "sem dúvida o melhor romance de fantasia inglesa dos últimos setenta anos." E quem somos nós para discordar? Afinal, ele também ganhou o Hugo Award e foi eleito o melhor livro do ano pela revista Time.
O livro já está nas lojas, e a BBC exibirá uma minissérie baseada nele a partir de maio. 
A história se passa na época vitoriana, quando acreditava-se não haver mais pessoas capazes de realizar magia na Inglaterra. Porém dois personagens muito diferentes surgem para provar seus poderes, ajudar o país a derrotar Napoleão Bonaparte e talvez, inadvertidamente, concretizar algumas profecias sobre o futuro da Inglaterra. 

  
 A rainha vermelha, de Victoria Aveyard


O livro foi lançado nos EUA em fevereiro e foi direto para o 1º lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Os direitos de adaptação para o cinema foram vendidos para a Universal. O roteiro será escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).
A rainha vermelha chega nas livrarias brasileiras em junho, e retrata um mundo em que a sociedade é dividida entre as pessoas com sangue prateado, que possuem poderes sobrenaturais, e as pessoas com sangue vermelho, que são tratadas como serviçais.



Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira

O livro mais vendido no nosso estande da Bienal de 2014 em breve ganhará filme dos mesmos produtores de A culpa é das estrelas e Maze Runner! Os direitos de adaptação foram comprados pela Fox 2000, e a própria Ava Dellaira vai escrever o roteiro.
A história começa quando a professora de Laurel pede que todos escrevam uma carta para alguém famoso que já tenha morrido. Laurel descobre que essa é uma ótima maneira de desabafar sobre a morte de sua irmã, a família despedaçada, e o dia-a-dia no novo colégio. Logo seu caderno está cheio de cartas para Kurt Cobain, Amy Winehouse, Heath Ledger...

A HERDEIRA TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL EM CAPA DURA!


Em parceria com a Saraiva, a Editora Seguinte elaborou uma edição numerada em capa dura de A herdeira!
A edição especial estará à venda no dia 5 de maio, assim como a edição normal, nas lojas físicas e online da Saraiva.
Reserve já o seu aqui, ou fale com o livreiro da Saraiva mais próxima para encomendar um exemplar :)

Espero que tenham gostado!
Abraços!

8 comentários:

  1. Significa que terei que ler esses livros correndo, ou começarei errado se assistir primeiro.
    Adorei as noticias.
    Bjoca
    Ni
    Cia do Leitor

    Tem resenha no blog: http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/04/resenha-filha-do-sangue-de-anne-bishop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ni!!
      Hahahahaha significa isso mesmo hahahahahahaha

      Obrigada!!

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  2. Olá!

    Não acredito que vai virar filme, nem li o livro ainda! rs Espero que a adaptação fiquei boa! Também tenho curiosidade para ler e ver A rainha vermelha e Cartas de amor aos mortos!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ana!

      Temos que ler logo os livros Hahahahahaha Verdade, espero que o elenco e a história sejam baseadas completamente na obra!

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  3. Oi Erika, fiquei super animado com a noticia, espero que o filme seja lançado o mais rápido possível kkk.

    Beijos, Sucesso!!

    http://balaoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Rafa!!
      Ahhhhh verdade!! O livro parece ser ótimo ♥

      Beijos e Sucesso!

      Excluir
  4. OMG! A Seleção virando filme é tão lindo.... Mas, a melhor notícia é Desventuras em Série virando uma série de televisão... sério, eu surtei no dia que soube! *____*

    Bjinhos,

    www.estavarelendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Quel!!
      Hhahahahahaha se o livro A Seleção já é sucesso... imagina quando lançar o filme ou até mesmo o Trailer do filme hahahahaha ♥♥
      Desventura em série é incrível e encantador! Faz parte da minha infância hahahahaha

      Beijos e Sucesso!

      Excluir