[NOVIDADE] Os Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater - Editora Agir Now

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Olá meus leitores e leitoras!! Como estão? Eu estou mega feliz com esta novidade que vim anunciar para vocês ♥

Os fãs da série literária Os Lobos de Mercy Falls, da autora Maggie Stiefvater já podem respirar aliviado e dá pulinhos de alegria por toda a casa *o* (depois de muita luta por mudanças no projeto gráfico antigo), a Editora Agir Now confirmou o lançamento de Perdido, o companion novel focado em Cole St. Clair, para a Bienal do Livro Rio de Janeiro 2015, e que você confere a capa e primeiro capítulo clicando aqui!


Isso sem contar o relançamento dos 3 volumes da série com projeto gráfico totalmente novo e maravilhoso! Olha aí como a série vai ficar bonitona na sua estante

Em Calafrio, Grace e Sam finalmente se conhecem. Em Espera, eles têm que lutar para ficar juntos. Em Sempre, é preciso toda a força para que os perigos dos mundos humano e lupino não destruam esse amor.

Espero que tenham gostado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Olá Erika!
    Tenho enamorado demais essa série, faz muito meu estilo. As capas apesar de ter uma certa simplicidade, tem seu charme que nos faz ansiar o seu conteúdo.
    Gostei da notícia.

    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    Tem postagem nova no Cia!
    http://ciadoleitor.blogspot.com.br/2015/06/resenha-gayle-forman-apenas-um-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu só li o primeiro livro, Calafrio, amei muito a narrativa da autora.
    Estou com muita vontade de comprar esses livros novos, a versão que eu tenho fica muito estranha na minha estante. Adorei a novidade deste novo livro!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir