[LANÇAMENTO] Caçadora de tempestades - Editora Agir Now

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Olá, leitores e leitoras!! Como estão? ^-^

Hoje trago a todos vocês o novo lançamento da Editora Agir Now

Venham conferir a capa e a sinopse!!


Preparados para mais um lançamento eletrizante?
Pois este livro está saindo quentinho da gráfica!

Caçadora de tempestades é um daqueles livros que tem tudo que nós mais gostamos. Suspense, ação, romance e superpoderes. Com uma mistura tão boa quanto essa, impossível largar antes da última página, não é mesmo?
            O livro conta a história de Mia Pierce, uma garota viciada em raios capaz de absorver a energia das tempestades, mas sua habilidade pode colocar tanto a si mesma quanto todos a sua volta em perigo.
            Ela se sentia segura em Los Angeles, uma cidade onde raramente há tempestades, porém, após um terremoto destruidor, logo ela se vê envolta em um cenário perigoso e caótico no qual é considerada por dois grupos inimigos a chave para uma tempestade ainda maior prevista para acontecer em breve.
            No meio de toda essa confusão, Mia precisa escolher se deve ou não confiar em Jeremy, um enigmático garoto que prometeu protegê-la, mas que ela desconfia não ser quem diz. A paixão dos dois pode ser fatal, e se Mia não aprender a controlar seus próprios poderes, pode acabar perdendo tudo e todos que ama.         

Espero que tenham gostado!
Abraços!

2 comentários:

  1. Olá!

    Acho que já tinha visto a sinopse desse livro (em inglês) em algum lugar e estou super feliz que vão lançá-lo aqui no Brasil! Eu adorei a capa e estou louca para conferir a obra!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!!

      O livro prece ser muito bom ♥
      Em breve estarei visitando seu blog!!!

      Beijão!

      Excluir