[LANÇAMENTO] Grupo Editorial Pensamento - Agosto/2015

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Olá meus leitores e leitoras!!

Venham conferir os lançamentos de agosto/2015 do Grupo Editorial Pensamento! ♥

E galera de São Paulo O Rafael Vitti, Editora Seoman e Livraria Saraiva convidam você para o lançamento e sessão de autógrafos do livro "QUER SE VER NO MEU OLHO?". Dia 26 de agosto de 2015 (quarta-feira) das 18h30 às 21h30.

Livraria Saraiva Shopping Pátio Paulista.
Rua Treze de Maio, 1947
Bela Vista
São Paulo – SP.

* Serão distribuídas 400 senhas para a sessão
de autógrafos com o autor a partir das 17h30.

Título: LABIRINTO NO FIM DO MUNDO (O)
Autor(es): Marcello Simoni
Assunto: Ficção Histórica
ISBN: 978-85-5539-020-3 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 392 
Sinopse:
Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana.
O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de Von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará à "Corte dos Milagres" de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que ocultam os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?

Título: QUER SE VER NO MEU OLHO?
Autor(es): RAFAEL ALENCAR VITTI
Assunto: Linguística e Crítica Literária
ISBN: 978-85-5503-023-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 96 
Sinopse:

Rafael Vitti se declara como Arteiro Poetista. Seus versos, sempre muito musicais, partem de seu peito como borboletas e pousam no branco do papel. Coloridos, graciosos, pungentes, mas, sobretudo, delicados. Eternizam o efêmero da paixão juvenil dando vida a todas as suas indagações. Brinca com os significados como quem manobra o skate ou desenha um caminho na onda. É lúdico, é livre e é, ainda assim, sério. Olhe para onde os olhos dele pousam. Veja com seus olhos. Leia em seu olhar.

                       Leia um trecho do livro



Título: TEMPESTADES DE SANGUE
Autor(es): Kel Costa
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-5539-021-0 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 304 
Sinopse:
Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo.



Título: GUIA DE REMÉDIOS NATURAIS PARA CRIANÇAS
Autor(es): Sofia Loureiro
Assunto: Medicina Complementar
ISBN: 978-85-316-1331-9 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 440 
Sinopse:
Uma obra de referência para você consultar sempre que precisar de orientações práticas sobre mais de uma centena de problemas de saúde ou incômodos comuns nas crianças, desde assaduras, cólicas e constipação até depressão, obesidade e infecções. Os remédios naturais beneficiam as crianças porque são simples e eficazes, contribuindo para reduzir a intensidade dos sintomas, aliviar o desconforto e prevenir complicações futuras. Para cada problema você encontrará recomendações nas áreas da alimentação, plantas medicinais e aromaterapia, hidroterapia, geoterapia, homeopatia e sais de Schüssler, florais de Bach, massagem e reflexologia. Este guia inclui ainda uma introdução às terapias naturais, sugestões para a organização de um "kit natural" e dicas sobre hábitos saudáveis.


Título: KRAFTWERK PUIBLIKATION - A BIOGRAFIA - Os pedidos serão enviados a partir de 21/08
Autor(es): David Buckley
Assunto: Biografias e Memórias
ISBN: 978-85-5503-024-6 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Brochura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 368 
Sinopse:
Formado em 1970 em Düsseldorf por Ralf Hütter e Florian Schneider e consolidado entre 1975 e 1987 com os percussionistas Wolfgang Flür e Karl Bartos, o Kraftwerk é tido como precursor de toda a dance musicmoderna. Kraftwerk Publikation é muito mais do que a biografia de um grupo sem paralelo na história. Com contribuições de Wolfgang Flür e Karl Bartos, bem como de outros ex-integrantes da banda e artistas do mundo da música eletrônica, o autor David Buckley nos conta, numa linguagem ágil e jornalística, como um "bando de esquisitões" ligados à cena de música de vanguarda alemã acabou se tornando os improváveis "Lords da Música Eletrônica" pop moderna e mantendo-se na ativa até hoje, com uma agenda de shows lotada.


Título: MANDALAS DE CURA
Autor(es): Lisa Tenzin-Dolma
Assunto: Mandalas
ISBN: 978-85-315-19-19-2 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: brochura
Edição: 1ª edicao 2015
Número de Páginas: 72 
Sinopse:
Considerada uma chave para o autoconhecimento e a paz interior nas tradições orientais, a mandala é uma imagem simbólica que, usada como objeto de meditação, pode promover uma profunda transformação interior. Este livro apresenta uma breve introdução ilustrada das mandalas, em seu contexto histórico e cultural, e oferece uma maneira perfeita de combinar contemplação e criatividade para restabelecer o equilíbrio pessoal, colorindo as mandalas ou meditando sobre elas. As imagens escolhidas para este livro empregam símbolos universais que podemos usar para reverter os desequilíbrios da mente e do espírito provocados pela agitação do dia a dia.



Título: CURA PELA MEDITAÇÃO
Autor(es): Christopher Titmuss
Assunto: Medicina Complementar
ISBN: 978-85-315-1903-1 
Idioma: Português 
Tipo de Capa: Dura
Edição: 1ª edição 2015
Número de Páginas: 90 
Sinopse:
Aprenda a relaxar e a tomar consciência do seu corpo, dos seus sentimentos e pensamentos, e a desenvolver uma profunda sensação de paz e contentamento por meio da prática da meditação. Com a ajuda deste livro e do poder dos mantras de cura que constam nas 36 cartas que o acompanham, você poderá combater o estresse, as doenças e os conflitos interiores, descobrindo a alegria, a intuição e a sabedoria que já existem dentro de você.
Alguns dos tópicos abordados no livro:
- O poder de cura da meditação
- O começo: onde, como e por que meditar
- A solução dos problemas
- Meditações para a mente, o corpo e o espírito
- Meditações para a vida diária
- Como despertar a mente

Espero que tenham gostado,pois eu AMEI!
Beijão ♥

2 comentários:

  1. Oi Erika, tudo bem Flor?
    Adorei o modo que resolveu organizar a postagem hoje! Ficou muito legal e diversificado. ♥
    O LABIRINTO NO FIM DO MUNDO: A como eu gosto de historias com um toque mistico abordando temas que desconhecemos. As ceitas seguidoras de Lúcifer, normalmente pregam o desejo comum de prosperidade. Ainda não tenho conhecimento profundo sobre elas.

    TEMPESTADES DE SANGUE: Haha o Autor e super fã da serie "Os Originais", manteve o enredo similar.

    GUIA DE REMÉDIOS NATURAIS PARA CRIANÇAS: Genial, quantas mães de primeira viagem precisam de uma guia desses? É desesperador não saber o que pode ou não dar ha uma criança.

    MANDALAS DE CURA e CURA PELA MEDITAÇÃO: Adoro esses temas que buscam curar o espirito primeiro, procurando a paz interior, afinal de contas viver só fale a pena quando estamos de bem com nos mesmos.

    Parabéns pela maravilhosa seleção de livros Erika. Beijos Flor!
    Quando tiver um tempinho, deixe seu comentário neste link:

    http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/2015/02/o-relicario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Estefani!!!!
      Que bom que gostou *-*

      Os livros do Grupo Editorial Pensamento são maravilhosos!! Dá vontade de ter todos na estantes <3

      Beijão!

      Excluir