[RESENHA] AFTER - Anna Todd

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Titulo: AFTER
Autor: Anna Todd
Número de páginas: 528
Editora: Paralela
Idioma: Português
Edição: 2014
Nota: 5/5
Sinopse:
Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. 
No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. 

Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Olá meus leitores e leitoras!!!

Hoje trago a resenha de um livro maravilhoso, viciante e com protagonistas problemáticos que se amam loucamente. Esta obra vai fazer você sentir todos os sentimentos e emoções dos personagens! 


Venha embarcar nesta história de tirar o fôlego!

Tessa é uma adolescente que segue tudo a risca, ou seja, ela planeja muito a vida. Tem um namorado perfeito: o Noah, uma vida regrada e o sonho de sua mãe para que ela entre na WUC ,é então realizado!

Pode até parecer uma história clichê, porém, com toda a certeza, não é! 


Tessa acaba de concluir os estudos e vai mudar de cidade para cursar a faculdade. Chegando á faculdade WUC, Tessa se depara com a sua colega de quarto, a Steph, uma menina muito descolada e que usa roupas sexy e é amiga de Hardin. 


Hardin é personagem forte, grosseiro, tempestuoso e bipolar. Ele é um garoto rebelde, que guarda muitos segredos, é cheio tatuagens e piercings. Quando ele vê Tessa ,já não gosta dela e faz pouco caso. 


E como nem toda história pode ser perfeita e esta não será. Tessa se depara com um mundo muito diferente ao qual ela não está habituada. Ela vai a uma festa com Steph, e lá percebe que aquilo não é o que ela imaginava, a festa é regada de bebidas, drogas e dança.

Aos poucos ,ela vai caindo nas conversas de Hardin e os dois acabam ficando juntos. O livro contém muitas, mas muitas cenas hots e Hardin é descrito como um Bad Boy que não tem boa fama, com um passado obscuro sem a presença do pai e com tudo isso ele passa a ser violento. 


Ao longo da história, o casal demora pra se assumir, o que faz com que Tessa não consiga se separar de Noah e faz com que Hardin tenha várias cenas com ataques de ciúmes, até Tessa contar tudo a Noah.

Teremos vários personagens secundários que terão bastante importância na história. A mãe de Tessa não apoia eles dois, pois como toda mãe, ela quer o melhor para a filha.

A leitura flui muitíssimo bem e cada capítulo deixa com gosto de quero mais. São 500 páginas que viciam, que quando você percebe já está terminando.

O casal Tessa e Hardin vivem brigando e confesso que me diverti demais com a conversa desses dois. Eles tem um romance regado a tapas e beijos.

"Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. Uma vez você me disse que eu desperto o que existe de pior em você. Bom, você desperta o que existe de melhor em mim." HARDIN

Eu amei a história, porém ela se parece com outros livros de YA, cenas hots, boa moça, rapaz bad boy. Hadin não assume compromissos sérios, pois sempre fica com várias garotas.

A parte que chamou minha atenção é que Hardin e Tessa trabalham numa editora revisando manuscritos e esse emprego é maravilhoso para todo mundo que ama ler.

O que Hardin fez no final é inaceitável e nas palavras de Tessa, ele é um cretino. Bom, ainda tem muitas coisas para contecer, pois pelo que sei o livro já está no quarto volume. Acho muito difícil eles se separarem, pois são os protagonistas. Porém, a autora pode dar uma reviravolta na história.

No decorrer da leitura eu ri, fiquei com raiva, e com vontade de esganar os dois. Tessa se deixa envolver demais por Hardin. Quando ele é bom, ele se torna maravilhoso e quando ele começa a ser grosseiro e machucar as pessoas ao seu redor com palavras, ele se torna horrível.

Este é o primeiro livro da Editora Paralela que leio e ela está impecável. A edição está ótima, as páginas são meio amareladas, a fonte das letras estão ótimas para a leitura e não encontrei nenhum erro de edição.

O livro é viciante e você não consegue parar de ler. Eu necessito comprar com urgência os próximos livros. Anna Todd ganhou mais uma mega fã!

Espero que vocês tenham amado ♥
Beijão!

4 comentários:

  1. Oi Erika, eu não curti muito o primeiro livro, o começo foi ótimo e super empolgante, mas depois ficou mais do mesmo..
    Parabéns pela resenha, mas não tenho vontade de ler os outros livros da série...

    Tem selinho pra vc no Blog...

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2015/08/selinho-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Mila!!!
      Ownnn que pena :,(
      Muito obrigada!!! É assim mesmo!!!
      Ownnn ♥♥ Muito obrigada! Irei ver!

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi Erika, Tudo bem?
    Eu amei a criatividade da escritora. Adoraria saber a reação da banda One Direction ao conhecer After.
    Pelo visto você se divertiu muito com a leitura! ;-)
    Tenho certeza que a minha irmã vai gostar desse livro, é uma boa pedida para presente no fim do ano.

    Beijos flor!
    http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, Estefania!! Tudo bem e com você?

      Hahahahahahahaha Verdade!!! O livro é maravilhoso!!♥
      Sim!! Ri e tive muita raiva por conta dos personagens!
      Verdade!! Dê de presente a ela!! Tenho certeza que ela irá amar! ♥

      Beijão!

      Excluir